Páginas

Resenha: Lenços umedecidos Ricca / Belliz

E ai gatíssimas, tudo bem?

Para começar as primeiras postagens deste blog, hoje eu trouxe para vocês uma resenha sobre os lenços umedecidos da Ricca/Belliz.


Eu ganhei esse potinho há uns meses atrás de uma colega de trabalho, mas não havia usado ainda, até porque nem sabia para que era. :D Tinha dúvidas se eram demaquilantes ou íntimos, pois na embalagem não diz para que serve. (Fica a dica para a marca! ;D)

Bem, mais vamos ao que interessa. Eu experimentei e digo que me surpreendi, não por falta de confiança na marca, mas pelo fato de não acreditar muito em lenços demaquilantes. Eles tiraram tudinho direitinho, vejam:



Não sei como ele tira maquiagens mais fortes, com sombras escuras e rímel à prova d'água, pois minha maquiagem era simples, de ir ao trabalho, mas outro dia que eu estiver com uma maquiagem assim eu faço e teste e digo pra vocês, ok? Atualmente eu uso o demaquilante bifásico da L'oreal, que eu gosto muito por ter óleos que removem rímel com mais facilidade, mas este é bom para maquiagens de uso diário.

O que posso dizer é que gostei, só precisam melhorar nas especificações da embalagem. O preço é bom, por volta de R$4,00 e vende em qualquer farmácia.

Nota: 5/5

Espero que tenham gostado. ;)

Xêro.

Juju.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger