Páginas

Macetes: Maquiagens para míopes

E ai gatíssimas, tudo bem?

Hoje recebi meus óculos novos. Estava super ansiosa (como sempre) e finalmente chegou. Eu troquei o estilo de armação e achei tão estranho, diferente do dia que eu experimentei. Pra quem não sabe sou míope e meu grau é razoável, o que deixa meu olho menor por conta da lente, acho que isso que tá deixando estranho. Também uso lentes de contato para maquiagens mais elaboradas, porém não posso ficar 24 horas com elas, então alterno com os óculos. 

Bem, pensando nesse detalhe, de que meus "zoiões" ficam "zoinhos" quando uso óculos, trouxe um vídeo da Alice Salazar, que dá dicas de como aumentar os olhos para míopes. Segue o vídeo abaixo:




E ai gatas, gostaram? É uma boa dica para quem é míope, né? Comente!

Beijos

Juju.

P.S.: Vou testá-la e depois faço um post de como fica em mim e se dá resultado mesmo, ok?


2 comentários

  1. Ju adorei, sofro demais por usar estes abençoados e querer me produzir toda. Bela dica. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Kaká! Em breve darei mais dicas de maquiagem, cabelos... Beijos.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger